terça-feira, 19 de maio de 2009

Joguinho dos 7...



7 brinquedos que nunca tive:
*Uma boneca bolinha de sabão;
*Um autorama (daí que é de menino, eu quis uai...);
*Um ferrorama ( " " " " " " " " );
*Um banco imobiliário (este ainda terei...rs);
*Um boneco "meu bebê";
*Um pula pula;
*Um playstation (kkkkkk, e nem saberia lidar com ele...rs)...

7 lembranças vergonhosas da infância:
*Xixi na cama;
*Arrastar minhas mãos pelas paredes;
*Derrubar café quente em Joelito (kkkkk, acho que ele deve ter merecido);
*Deixar minha irmã cair da janela (muitas vezes);
*Quebrar um farol de moto;
*Uma pedrada que dei;
*Uma fuga da escola...

7 coisas que faço bem:
*Arroz com cenoura;
*Amor;
*Birra;
*Cafuné;
*Massagem;
*Escrever(?);
*Bagunçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkk...

7 coisas que detesto: ( Esta é fácil )
*Fósforo (argggggggggggggg);
*Falsidade;
*Que escovem os dentes na minha frente;
*Gente burra;
*Gente metida;
*Que mintam pra mim;
*Que tenham pena de mim (Isso eu odeio mesmo)....

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
*Inteligência;
*Bom humor (Inteligência);
*Sensualidade (Inteligência);
*Um tanto de sacanagem (rs... Inteligência);
*Um bom perfume (Inteligência);
*Um bom papo (Inteligência)
*Uma boa bunda (kkkkkkkkkkkkk, fala que você também não pensou nisso? Inteligência... kkkkk)

7 coisas que costumo dizer:
*Putz e aff;
*Moço;
*jura?;
*Ah tá, eu sou o bozo!;
*Sonha Alice, aproveita que tá sonhando e pede um pônei;
*Topof Cristine;
*Fala sério né...
K
KK
KKK
KKKK
KKKKK
KKKKKK
KKKKKKK

Nenhum comentário: