segunda-feira, 13 de abril de 2009

Chegando... Aos poucos...

Olá!

Não, este espaço não tem a intenção de ser sútil, suave, levinho... Não!

Aqui é um espaço para libertar a parte menos "ajuizada" de mim...

Muitos não conhecem este meu lado, por isso desvinculei-o da minha personalidade habitual... Aquela toda "correta", tipo "complicada e perfeitinha"...

Esta é uma parte de mim que adora desafios, que gosta de emoções fortes e não teme represálias...

Não consegui ainda formular um pensamento bacana pra trazer aqui, nem algo realmente relevante (também, estou na casa da minha mãe passando uns dias...rs), assim que as coisas saírem do normal (do convencional, por assim dizer), trago toda a efervescência desta minha "face" pra cá...

Beijos...

Ps: Se quiserem algo mais "água com açúcar" melhor irem ao meu outro espaço na net... rs...

Nenhum comentário: