sábado, 18 de abril de 2009

Retalhos de um diálogo crú...


oiiiiiiiiiiiiiiiiii
ta ocupada nao ??
rsrsrrs
Mesmo assim te adoro


não...
nunca estou ocupada....

estou aqui com uma intensidade me consumindo...


como está vc? Sonhou comigo?


ando sonhando com muita coisa... vc é uma das melhores delas
hoje eu estou meio feliz, meio triste... não saberia definir


nosso encontro será que nem vinho... quanto mais tempo levar melhor ficará

qual o motivo dos 2 sentimentos?

não sei explicar...
acho q tem uma parte de mim que está machucada e precisa morrer... e uma q quer nascer... eu preciso viver uma experiência forte pra me libertar...

confuso isso mas é o q estou conseguindo perceber

vem pra cá... me resgata de mim...


vc é louquinha mesmo heim?!
é por isso que nem te conheço mais te adoro


sou... preciso que vc me arranque de mim...rs

posso falar algumas coisas??? tipo, mais diretas?


Não esquenta não tudo na vida passa


mas eu não quero q passe
rs
eu quero viver tudo...
sabe o q eu queria agora?

eu nao sei mais meu corpo ja sente

estar frente a frente com "alguém"
as "duas pessoas" despidas e de olhos vendados...

eeeeeeeeeeeeeeeeee?????????

e deixar acontecer o q as mentes desejarem...
sem medo, sem pudor, sem freios

degustando o outro


olhos vendados é bom


de ambos....
pra q ninguém sinta pudor e se entregue aos instintos
minha alma está vibrando, meu corpo ardendo...
realmente, sou louca...rs

Quando vc narra eu imagino a cena como se estivesse vivendo

e é justamente isso q eu não quero mais...
apenas imaginar...

quero realizar

quero já

preciso disso
desejo isso

Quando vc faz isso tenho impressão que vc constroi um poema nosso bem ardente


sim...

cada dia uma chama maior
como se a realização disso fosse me libertar


entendo


vc é o mais próximo desta "liberdade" que cheguei


sério?


vc nem imagina o quanto já se tornou "presente" em minha vida...


eu pensei que só eu sentisse isso. Foi tão forte que deu até medo de mim mesmo

não tema...
estou com vc

é a hora certa...

nós estamos construindo algo... não pegando algo pronto...

concorda?

sim é verdade, é porque tudo que é novo dá um certo receio

é como sapato novo que tenho medo de calçar e ir pra longe com medo de apertar e fazer calos...
machucar


vamos nos prometer uma coisa
vamos viver isso

e a única regra
será
não nos machucarmos


certo, quanto a isso não tenha dúvidas


não precisamos temer...

apenas cuidar pra não machucar

tá bom, mesmo que vc não goste de mim rs


e o q garante q vc gostará de mim?


kkkkkkkk eu garanto que já gooooooooooooooosssssssto de vc

rs
é, só tinha q ser vc mesmo...rs


gostou?

Rs

Adoro vc


tá saindo é?


não
só tô pensando nas sensações q vc provoca em mim

rsrsrrrsr estou gargalhando com vc
deixa te falar 1 coisa


e eu estou sentindo vc
fale

até 1000 se quiser...rs


quer vir agora?????


ai ai...

rsrsrsr tô te abusando

eu sei...
rs
mas eu irei em breve

....................

vc virá então... rs

eu sei q virá
eu tô pensando em um atestado pro dia do seu aniversário

kkkkkkkkkkkkkkkk

não queria faltar


venha

vamos comemorar no fim de semana seguinte

pq será numa terça-feira

assim vc conheceria meus amigos e me daria o melhor dos presentes


certo mais no dia eu ligo pra vc


rs

rsrsrsrrrs é é é é é .......


vc é uma pessoa maravilhosa...
pessoa
divertida, inteligente, carinhosa...
incrível

tô saindo


já?


beijãoooooooo


beijooooooooooooooooooo

adoro vc

não esqueça


tô trabalhando hoje também


bom trabalho... beijo beijo


um xeirinho pra vc


outros


bem apertado


cuide-se

por nós


rsrs certo
beeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooo


outrosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçooooooooooooooo


tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


rsrsrsrsrsrrrsrsrsrsr


rs

Nenhum comentário: