segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um desejo...

Quero teu querer
Quero teu sentir
Quero teu pulsar
Todo teu calor em mim...

Quero tuas mão em meu corpo
Minha língua saboreando tua pele
Teu suor aquecendo meus sentidos
Teu cheiro dominando meu ser...

Quero uma noite apenas pra te descobrir
Beber de tua ânsia
Me embriagar com tua saliva
Tomar conta dos teus sentidos
Ir contigo rumo ao êxtase...

Vem, permita que te toque
Dá-me tua boca, teu corpo, teu sexo...
Dá-me...
Sacia minha sede de ti...

Desejo ardentemente tua juventude
Teus suspiros
Teus gemidos
Teu corpo e nada mais...

Dá-me...
O gosto doce de teu desejo
O ardor de uma noite ao teu lado...

Nada em ti sufocarei
Quero apenas provar-te
Morder-lhe a língua
Provar teu gosto...

Quero teu calor, não tu'alma...

Dá-me...

Dá-me...

(Nativa... 13.04.09... Desejando você...)

Nenhum comentário: